Lançamento | A Teoria das Estrelas, vol 3: Manifesto - Os Ciclos do Universo


Cinco anos depois, minha trilogia A Teoria das Estrelas chega ao fim com o volume "Manifesto - Os Ciclos do Universo". Mal posso expressar o tanto que aprendi e que cresci como escritora neste processo e digo com toda convicção de que este livro é o melhor da trilogia. Se você quer conhecer mais sobre a obra, abaixo separei algumas informações para vocês.

Antes de começarmos, se você não conhece os livros anteriores da trilogia, navegue abaixo:

A premissa da minha trilogia é que o Universo não foi criado, e sim, construído pelos habitantes da Academia, que planejaram, pensaram e executaram cada constelação e planeta que existe no Universo. Eles são regulados pelas Invisíveis, forças poderosas que geram as forças criativa, organizadora e destruidora do Universo. Às vezes, alguém da Academia é expulso e vem parar em nosso planeta, trazendo consigo uma genialidade nunca antes vista por aqui.

Os volumes 1 e 2 podem ser lidos separadamente, pois tratam-se de histórias complementares. Agora no terceiro volume, todas as personagens dos livros anteriores se reúnem diante da ameaça de destruição do Universo, quando uma das Invisíveis ativa o terrível Cronos e suas Cinco Esferas. Além desta reunião de queridos como Atlas, Diana e Audra, temos Theodora, uma garota que está pronta pata ser engenheira aeronáutica enquanto tenta salvar a Terra (e a Academia).


Sinopse:
O Fim de mais um ciclo se aproxima em ritmo acelerado e, com ele, As Invisíveis. Láquesi, Q’adesh e Nemahin compartilham a responsabilidade pela criação e manutenção do Universo, e nada bom pode vir de uma desavença entre elas. 
Enquanto a Academia sente os efeitos trágicos da presença das Invisíveis, na Terra, Audra já se esqueceu de suas origens e tem dificuldades de comandar a Expedição Olimpo, que visa encontrar a localização da Academia através das teses de Henrietta.
Audra contará com a amizade de Theodora, que mal pode esperar pelo dia em que construirá seu próprio ônibus espacial.
No último volume da trilogia “A Teoria das Estrelas”, habitantes da Academia e da Terra se (re)encontram, em busca de um lar, de um amor perdido ou de redenção e todos enfrentarão um inimigo comum, Cronos.
No fim da trilogia, o leitor vai encontrar muitas cenas de ação e o suspense de um destino incerto a todos os seus amados personagens.

Mais uma vez, contei com o maravilhoso trabalho da ilustradora Danger Jazz, que captou Theodora, Cronos e as Invisíveis exatamente como as imaginei. Também agradeço meu companheirão de vida Diogo Costta, que fez uma diagramação linda e uma capa mais linda ainda. Eles me acompanham desde o volume um, fazendo meus sonhos se tornarem realidade.

Encerro a trilogia com cenas de ação, às quais me dediquei de corpo e alma para entregar uma sequência que, espero, tire seu fôlego. O leitor também pode esperar o encerramento dos arcos de desenvolvimento de todas as personagens, cada uma merecendo seu lugar no holofote ao longo do enredo. E a minha parte preferida é que em "Manifesto" conheceremos as Invisíveis - seus nomes, personalidades, emoções e planos para o Universo.

Assim, se você ficou com vontade de ler meus livros, há duas opções:
Para livros digitais, os três volumes estão na Amazon para Kindle. É só procurar por lá.
Para livros físicos, você pode comprar na minha lojinha na Minestore.

Agradeço imensamente àqueles que me acompanharam desde o início desta longa, exaustiva e fantástica jornada. Espero que a leitura tenha sido tão boa para vocês quanto foi para mim escrever! :) E fiquem ligados porque, sim!, já estou escrevendo meus próximo livro, que será um stand-alone de distopia. 


0 Comments