Lançamento | A Teoria das Estrelas, vol. 1: Almagesto - Como chegar às estrelas, de Rúbia Dias


Escrever um livro é um trabalho de construção e de superação e este livro, em específico, é meu trabalho autoral mais complexo até agora. Criei um universo fantástico na minha cabeça e demorei cerca de três anos para tirá-lo do papel e colocá-lo no mundo. E, hoje, finalmente, esta obra fica disponível a todos e estou, ao mesmo tempo, feliz e ansiosa.

"Almagesto - Como chegar às estrelas" é um livro do gênero Fantasia, ambientado na fictícia Academia, um lugar situado no Universo responsável pela criação de todos os seus elementos, dos planetas às estrelas, passando pelas constelações. Construtores e Pensadores são os responsáveis por estas tarefas, subordinados aos Sábios, os governantes e reguladores da Academia. Atlas, um Pensador, e Diana, uma Construtora de Constelações, são os protagonistas desta aventura. Em paralelo, aqui no planeta Terra, Valentina, uma estudante, tem um vislumbre sobre a verdade por trás do Universo e precisa lidar com situações extraordinárias e fantásticas. O encontro de Valentina com Atlas e Diana gera uma aventura incrível e cheia de surpresas.



Abaixo, confira a capa (ilustração feita pela Danger Jazz e diagramação por Diogo Costta) e a sinopse:

"Durante milênios, a Humanidade tentou compreender como o Universo surgiu. Muitos observaram as estrelas, mas apenas Valentina descobriu o grande mistério atrás delas.

Valentina também conheceu Diana, a tímida Construtora de Constelações que, com suas estrelas de cinco pontas, trabalhava para deixar o Universo mais bonito.

Atlas, no entanto, sempre acreditou que Diana podia fazer mais e, com sua personalidade marcante, instigou a Construtora de Constelações a juntar-se a ele na Revolução da Academia. Valentina chamava a Academia de "o lado de lá", e nada foi capaz de prepará-la para as surpresas que encontraria ao lado de Diana e Atlas.

E tudo isto só foi possível por causa do Almagesto, um livro científico e mágico que permitiu que todos eles transitassem por mundos desconhecidos e incrivelmente lindos."

Ao longo desta semana, publiquei posts que explicaram, com mais detalhes, alguns elementos deste livro. O meu post preferido, inclusive, fala sobre as personagens e as lindas ilustrações feitas pela Nathália Rossetti. Por isso, se você chegou por aqui agora, recomendo passear pelos links abaixo:

Para comprar o livro
Versão impressa: Para adquirir um exemplar físico, acesse minha lojinha: rubiadias.minestore.com.br
Versão digital: Para adquirir o livro na versão digital, ele está disponível na Amazon. Caso queira comprá-lo, clique aqui.

Caso você já tenha lido o meu livro, não esqueça de deixar sua avaliação, pois ela me ajudará a ganhar visibilidade nos sites de compra. 

Se tiver alguma dúvida, entre em contato comigo via Instagram ou Facebook.

0 Comments