Na mais recente viagem que fizemos, o destino foi o Rio Grande do Sul e suas serras lindas. Passamos por duas cidades, apenas, pois tivemos pouco tempo para explorá-las: Canela e Gramado.
Ficamos hospedados em um chalézinho de madeira no meio de um parque de sequóias e sinto saudade do cheiro dos pinheiros e do silêncio todos os dias.
Também estou sentindo saudades da atmosfera de cidade do interior de Canela. Aquele aconchego que vem da sensação de familiariedade e proteção de lugares pequenos, e que raramente consigo sentir aqui em São Paulo, em meio ao caos e barulho.
Gramado é uma cidade mais movimentada e mais "paulista" do que Canela. Passeamos por lá também, mas com o espírito menos silencioso e mais prático. Porém, mesmo com toda a agitação do lugar, Gramado é uma opção romântica e a mais próxima possível da Europa por aqui.
E não pude perder a oportunidade e voltei a ser criança nos pedalinhos do Lago Negro. Simplesmente amo andar de pedalinho, meu pedacinho infantil fica todo bobo e contente.
Meu namorado Diogo Costta aproveitou para tirar algumas fotos em nossa viagem. Elas estão em sua página do Flickr e separei a minha preferida, até o momento:
Endurance, by Diogo Costta |
Esta foto fizemos em uma trilha chamada Ruínas do Moinho, que fica embaixo da Cachoeira do Caracol. Um lugar encantador e de conto-de-fadas e, em breve, colocarei por aqui mais fotos dele.
Este ano viajamos bastante, da Alemanha à Grécia, de Campos do Jordão à Fortaleza. Para conferir as outras viagens, clique aqui.
1 Comments
Eu achando que não ia achar nada mais lindo que o seu layout e vejo essas fotos <3
ResponderExcluirMano, me abraça
irianneveloso.blogspot.com