O livro ou o filme? | As Vantagens de Ser Invisível, de Stephen Chbosky



A primeira coisa que eu pensei quando decidi fazer este post em vídeo foi: será que eu vou chorar em público? Porque As Vantagens de ser Invisível tem o dom de me fazer chorar igual criança, às vezes só de ler um trecho ou ver uma cena do filme. Tempos atrás, lá no blog, este livro foi uma Sugestão de Leitura, e agora decidi falar sobre a adaptação para o cinema também.

E com isso, o placar da competição Livro versus Filme está assim:


Não se esqueça de se inscrever no canal do YouTube do Perplexidade e Silêncio! ;-)

2 Comments

  1. Acho incrível que eu ADOREI esse livro, achei ele muito emocionante e tocante e sincero, mas o filme........ Não me fez sentir nada e chega até a ser um pouco chatinho. Apesar de ter uma trilha sonora bem boa hahaha Não acho o filme ruim, mas sou mil vezes mais o livro, nesse caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é um daqueles assuntos que fico com vontade de encontrar a pessoa na "vida real" e debater detalhadamente sobre hahaha

      Excluir