Galeria de Fotos #7 | EuroTrip: Grunewald, Alemanha

Depois de falar sobre Berlim e Potsdam, chegou a vez de falar de Grunewald. Esta cidade veio como uma surpresa deliciosa no meio da viagem, pois nosso plano original era ir de trem até Hamburgo. Quando este plano deu errado, nosso plano B era conhecer uma ilha chamada Pfaueninsel (que, devido à minha total incapacidade de decorar este nome, apelidei de "Strudelzinho"). E aí, quando o plano B também falhou, apontamos aleatoriamente para o mapa e plim!, apareceu Grunewald e sua pista de esquí.

Lá tem este marco no trilho do trem pois 50.000 judeus foram enviados ali para os campos de concentração. Ao lado do trilho, há as marcações das datas e de quais campos de concetração eram os destinos daqueles judeus. 








Quando chegamos lá e encontramos este grande espaço aberto, começou a nevar, e muito. Resultado: esquecemos completamente da estação de esquí e ficamos nos divertindo com guerrinhas de neve, com cachorros intrusos e fazendo vídeos!


Como mencionei no post anterior, o Victor e eu fizemos um vídeo para o canal do YouTube do Perplexidade e Silêncio sobre escritores alemães. Não viu? Então veja. Já viu? Pois veja de novo:


Mini vídeo bônus: a alucinante batalha de neve deles:


Brincadeira! É este aqui:




Os próximos posts serão sobre nossas experiências na Grécia!
Para ver todos eles, clique aqui.

1 Comments