LANÇAMENTO | As Cores da Floresta, eu e + 18 escritores


Estou muito orgulhosa de, enfim, depois de quase um ano de preparativos, divulgar que a Editora Wish lançou a antologia "As Cores da Floresta". Somos dezenove escritores, cuidadosamente escolhidos para escrever um conto para a antologia. Neste post, explico mais sobre ela.

A Editora Wish, fundada em 2013, cada vez mais se destaca no mercado editorial pela qualidade de suas publicações.Além disso, a Wish prioriza publicações de autores independentes e conteúdo original, o que a torna uma editora ótima para se trabalhar. Já tive o prazer de ser convidada para fazer parte de outra antologia, no ano passado, chamada "O Hospício de Muskov", que tinha um conteúdo voltado para o terror psicológico e cujos detalhes você pode ver neste post.

Em "As Cores da Floresta", a proposta é um pouquinho diferente. Aqui, são 19 contos, todos com o maravilhoso tema de contos-de-fada. Precisamos partir dos elementos principais de um conto-de-fadas e criar uma estória totalmente original a partir deles que, além de magia, também trouxesse uma mensagem de empoderamento e força. 

Enquanto me preparava para escrever o conto, fiz um post muito popular aqui no blog chamado "As características dos contos-de-fada", que me ajudou bastante a determinar qual seria a estrutura do meu enredo. Sempre gostei muito de contos-de-fada e o interesse por fazer parte da antologia foi instantâneo. 

O meu conto, chamado "Uma Noite de Inverno", conta a estória de uma menina que, fugindo dos problemas de sua vida doméstica, do luto pela morte da mãe e da saudade do pai desaparecido, busca refúgio em uma floresta, até que recebe uma visita inesperada, mágica e surpreendente.

E se não bastasse tudo isso, esta antologia também é um livro de colorir! Abaixo, vou colocar duas imagens: uma é da ilustração inspirada no meu conto, "Uma Noite de Inverno" e, a outra, é a ilustração da convidada especial do blog, Deborah Mundin, "O Perfume dos Lilases".  Ao todo, são 20 ilustrações, todas pensadas para serem coloridas. 


 Para quem não sabe, faço coleção de livros de colorir e, atualmente, estou com doze livros (e coloro todos!). Logo no início do blog, inclusive, fiz um post mostrando o que minha coleção até aquele momento, que pode ser visto aqui: Galeria de Fotos #22 | Eu Colorir 

Caso você se interesse por adquirir um exemplar, é melhor correr. Os livros da Editora Wish também são conhecidos pela exclusividade, pois apenas os autores podem vendê-los e, assim, temos uma tiragem reduzida. É só entrar na minha lojinha do Facebook e adquirir o seu.

Se você quiser ver todos os livros que já publiquei, clique aqui.

0 Comments