Sketch #5 | Character Design Challenge: Sailor Moon


Logo que comecei a desenhar com mais empenho e decidi gravar os speedpaints, procurei grupos no Facebook onde eu pudesse encontrar inspiração e dicas de técnicas e materiais para aprimorar os desenhos. Um dos grupos mais legais que encontrei chama-se Character Design Challenge. Nele, todo mês, um tema é escolhido e os participantes do grupo são convidados a criar algo relacionado a ele. Um desenho será escolhido como o melhor, eleito por um ilustrador convidado. Além disso, o convidado faz um vídeo com críticas construtivas para os desenhos finalistas e, também, uma mini-aula sobre algum conceito ou técnica.
Neste mês de Junho, o tema foi Sailor Moon. Fiquei muito empolgada para participar do desafio e fiz, pelo menos, cinco rascunhos até chegar neste desenho final. Além disso, este desenho será dado de presente para minha gêmea Deborah, fã de Sailor Moon e que me ensinou tudo o que sei sobre Mangá e Anime.

Sendo assim, sem mais delongas, assista ao vídeo do speedpaint e me diga o que você achou!


E não se esqueça de se inscrever no canal do YouTube do Perplexidade e Silêncio! ;-)

2 Comments

  1. Estou adorando ver sua empolgação com desenhos, Ruh! E estava procurando um grupo de ilustrações desse tipo, vou entrar nesse. Também estou planejando uns speed drawings, quem sabe ainda esse mês eu poste.
    Nem tenho nada pra dizer sobre esse desenho lindo, porque Sailor Moon significa muito pra mim, um dos primeiros desenhos que assisti na vida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomei a liberdade de adicionar você no grupo do Facebook. Dá uma olhadinha nele depois que ainda dá tempo de você ver todas as Sailor Moon que postaram!

      Excluir