Galeria de Fotos #20 | Os Três Encontros, de Rúbia Dias

Depois que meu livro de literatura fantástica foi lançado, comecei a receber retornos e opiniões de pessoas queridas que o leram. Recebo todas as críticas de coração aberto, mas fico muito feliz em saber que, ainda bem, ouvi mais elogios do que qualquer outra coisa. Escrever não é uma tarefa simples, pois exige uma série de conhecimentos técnicos (e não somente inspiração e talento, como muitos pensam). E, para comemorar tudo isso, fizemos algumas fotos do livro.
"O livro narra a história de Virginia, que busca se encontrar e se sentir completa, em um mundo abstrato onde vivem as personificações do Universo, velho, sábio e levemente impaciente; do Tempo, jovial, frio e impiedoso; e Destino, bondosa, paciente e condescendente. O ar Gaimaniano (!) não está apenas nas personificações, mas também na beleza e lirismo em que um tema tão denso como o vazio interno é tratado e o ar de esperança que imprime na alma do leitor ao terminá-lo. É indicado para pessoas que são sensíveis à beleza simples e natural que há na vida, para quem sente/sentiu falta de algum pedaço e para amantes de literatura fantástica e curiosos. É um livro curto (100 páginas), porém, extremamente certeiro. Possui um bom dinamismo entre as cenas e de uma boniteza tão encantadora que não nos permite desgrudar um segundo de suas páginas. Recomendo fortemente!" ~ Deborah Mundin, do blog Constantemente Inconstante.



Além disso, o livro está cadastrado no Goodreads, e lá é possível que os leitores deixem reviews com sua opinião. 
"Este livro é para aqueles que criavam mundos ou tinham amigos imaginários enquanto criança e, principalmente, que mantiveram isso com o passar dos tempos. Com uma narrativa crescente e viva, o livro Os Três Encontros te leva de uma realidade concreta do dia a dia para uma fantasia tão real e verídica quanto, mesmo se tratando de coisas intangíveis como a personificação do Universo, Tempo e Destino." 

Para quem gosta de ler no Kindle: o livro está disponível digitalmente na loja da Amazon. Clique aqui e vá para ele. Para quem está com o bolso rasinho, esta opção é a mais em conta.

Para quem gosta de ler online, mas não tem Kindle: há esta opção, em formato ePub, no Clube dos Autores. Para tê-la, clique aqui. É só escolher a segunda opção, do lado direito.

E, por fim, para quem quer o livro físico, a opção é no Clube dos Autores. Clique aqui e escolha entre as três opções de Versão Impressa que o site fornece. Tem para todos os gostos e bolsos, pois é você, leitor, que irá escolher qual o acabamento que deseja para o livro. Eu, particularmente, recomendo as opções: Brochura com orelha e Colorido. É uma versão intermediária de qualidade e de preço.

E aproveite a jornada de Virgínia pelo mundo imaginário de Os Três Encontros!

11 Comments

  1. Aii, que bacana que você tem um livro publicado :D
    A capa é linda, parabéns <3

    Acredito que realmente seja algo mágico para o autor ler os feedbacks dos leitores, principalmente quando eles são positivos!

    Beeijo
    Resenhando Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também achei que a capa ficou super bonita! E sim, o feedback dos leitores é a melhor parte, sem isso nada tem graça!

      Excluir
  2. Que fotos lindas!
    Me apaixonei! <3
    A premissa do livro é bem interessante também. Vou dar uma olhada no preço do arquivo digital! hehehe

    Parabéns pelo livro!
    Beijos

    http://www.pensamentoseminstantes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelyn!
      O arquivo digital sai bem em conta e a qualidade ficou ótima. É uma boa escolha! Espero que você aproveite bastante a leitura e se divirta!

      Beijos!

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    A capa ficou maravilhosa, eu estou apaixonada!!!
    Fiquei muito interessada no livro e já estou vendo uma forma de adquiri-lo, quero a cópia física, logicamente, hahaha.
    Leitora nova por aqui, estou amando tudo <3
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wilma!
      Fico muito contente que você tenha gostado do meu cantinho, faço ele com muito carinho e muita dedicação. Pode deixar que visitarei o seu sim! Agora estou viajando e os wi-fi não tem cooperado muito, mas assim que eu voltar para casa passarei por lá.

      Excluir
  4. Eu quero tanto tanto ler teu livro! Você podia cadastrar ele no Skoob também (:
    Deixa eu te perguntar, lá no site tem a opção de compra em pb, é por causa da capa ou tem algo mais dentro do livro que é colorido?
    E eu sou apaixonada pelas fotos do seu blog, são maravilhosas (também adoro vê-las no facebook hahaha)
    Beijos!

    http://sobrelivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, e eu quero muito que você o leia! <3 Preciso mesmo cadastrar ele no Skoob, está na minha listinha de to-do.
      A única coisa que fica p/b é a capa mesmo, pois no miolo dele só tem texto, então não interfere muito.
      Obrigada! :)
      Beijos

      Excluir
  5. Simplesmente apaixonada pela capa do livro, vou me dar de presente de Natal ;)

    ResponderExcluir