Lançamento: Os Três Encontros, de Rúbia Dias


Decidi que iria transformar meus sonhos em planos e, assim, durante quase três anos, escrevi e planejei este livro. Foram diversas etapas para chegar até aqui e precisei movimentar tudo ao meu redor para isso. Mas, principalmente, precisei adquirir coragem e confiança no meu próprio trabalho.

Gosto de Literatura Fantástica porque ela nos transporta para lugares que só podem existir na nossa imaginação. Ler este tipo de literatura é meu passatempo preferido e, escrevendo este livro, percebi que o que quero para mim, como escritora, é me especializar nela.

Mas, falemos de coisas práticas!


O livro está sendo publicado de forma independente. O que isso significa? Que eu precisei ser editora, revisora, marketing, mídia, escritora e empresária de mim mesma. Não foi fácil, mas foi um trabalho bastante recompensador. Desta forma, o livro está disponível nas seguintes plataformas:

Para quem gosta de ler no Kindle: o livro está disponível digitalmente na loja da Amazon. Clique aqui e vá para ele. Para quem está com o bolso rasinho, esta opção é a mais em conta.

Para quem gosta de ler online, mas não tem Kindle: há esta opção, em formato ePub, no Clube dos Autores. Para tê-la, clique aqui. É só escolher a segunda opção, do lado direito.

E, por fim, para quem quer o livro físico, a opção é no Clube dos Autores. Clique aqui e escolha entre as três opções de Versão Impressa que o site fornece. Tem para todos os gostos e bolsos, pois é você, leitor, que irá escolher qual o acabamento que deseja para o livro. Eu, particularmente, recomendo as opções: Brochura com orelha e Colorido. É uma versão intermediária de qualidade e de preço.

Não busco fama nem fortuna com a escrita e, por isso, o que eu realmente quero é contar uma estória que as pessoas gostem de ler. Portanto, espero que vocês gostem da trajetória e das aventuras de Virgínia, Sofia e das Entidades tanto quanto eu. 
E, por fim, preciso agradecer algumas pessoas que estiveram ao meu lado neste plano: Deborah Mundin, Nina Spim, Daniela Benetti, Vix, Jamily Bezerra, Stephan Hannes, Vinicius Meneghin, Lucas Paiva, Luciana Cerqueira, Olga Campos - vocês são os melhores apoiadores que eu poderia ter e me ajudaram muito, cada um à sua maneira. Obrigada!
Minha mãe, Rosane, minha tia, Ruth, e minha avó, Mame, me lembram sempre que sonho em ser escritora desde que sou criança e aprendi a escrever. Amo muito vocês três, as mulheres mais lindas da minha vida.
E, meu namorado, Diogo. Obrigada por ter aguentado crises de choro, noites de melancolia, dúvidas e medos. Obrigada por ter sido meu leitor-alfa, empresário, fotógrafo, conselheiro e melhor amigo. E, principalmente, obrigada por acreditar em mim. Você fez toda a diferença. Kärlek.

Agora, leiam, compartilhem comigo suas opiniões, emprestem o livro para os amigos, recomendem e, sobretudo, divirtam-se! Virgínia, Sofia e as Entidades esperam vocês!

8 Comments

  1. Oi Ruh! Parabéns pelo lançamento do livro, deve ser um sentimento muito grande e gratificante, que eu ainda não consigo entender, mas um dia quero sentir. A história parece muito interessante, sucesso!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que emocionante! Parabéns pelo esforço e pela coragem para batalhar pelo seu sonho. Desejo muito sucesso! Vou dar uma olhada no link da Amazon!

    http://despindoestorias.com/2015/resenha-a-febre-megan-abbott

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa,
      Obrigada pela parabenização, porque realmente exige bastante coragem e dedicação mesmo! Agradeço de verdade <3 Sim, o livro online disponibilizado na Amazon é uma ótima opção, e deixei habilitado para que os leitores possam emprestá-lo a outras pessoas. Ficarei muito feliz!

      Abraço!

      Excluir
  3. Que demais! Li seus posts sobre a construção e escrita dessa história e fiquei muito curiosa pra ler! Fico feliz que tenha conseguido publicar, mesmo que de forma independente. Imagino que ter o próprio livro pronto, em mãos, deve ser uma sensação incrível. Eu tenho muita vontade de escrever um livro também.
    A capa também está uma graça. Assim que der vou adquirir um exemplar! Parabéns! ((:

    http://sobrelivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal que você acompanhou aqueles posts! Fico tão contente de saber que não estou falando sozinha por aqui <3 hahaha
      Obrigada pelos elogios e espero sim que adquira e que goste da estória, escrevi com muito carinho!

      :)))))

      Excluir
  4. Aproveitei o comentário, visitei seu blog, amei, fiquei com vontade de comprar seu livro, e cá estou eu hahaha. Já estou super curiosa <3

    http://www.escritoramarciadantas.com.br/

    ResponderExcluir