Galeria de Fotos #19 | O Carrossel

No último feriado, nós viajamos para Campos do Jordão . Lá, costumamos ficar em uma pousada afastada da cidade, em um lindo chalé de mad...


No último feriado, nós viajamos para Campos do Jordão. Lá, costumamos ficar em uma pousada afastada da cidade, em um lindo chalé de madeira no meio do mato. Adoro a tranquilidade e o silêncio daquele lugar, onde só escutamos alguns passarinhos que passam de vez em quando. Cheguei a fazer um vídeo muito bonito lá, como vocês podem ver aqui.



Já fazia algum tempo que eu estava querendo um destes carrosséis, pois eles me lembram a infância. Minha mãe costumava me levar andar de carrossel, e eu lembro vividamente dele até hoje. E, como ontem foi o Dia das Crianças, ganhei este de presente do meu namorado, DC Photography.




Para fazer estas fotos, nós "invadimos" uma propriedade alheia - risos. Próximo à pousada, havia um terreno cercado por arame farpado que tinha uma vista linda para a cidade, pois estávamos bem no alto das montanhas. No final das contas, ninguém apareceu para nos expulsar e voltamos lá várias vezes para fazer outras fotos.



Foi também uma ótima oportunidade para fazer algumas fotos com a Abigail, que eu mostrei aqui para vocês. 

Voltar para a realidade do dia-a-dia é a parte difícil, pois meu coraçãozinho ficou lá perdido no meio das flores, passarinhos e silêncio. 

Posts Relacionados

Comente com o Facebook

0 comentários