Galeria de Fotos #19 | O Carrossel


No último feriado, nós viajamos para Campos do Jordão. Lá, costumamos ficar em uma pousada afastada da cidade, em um lindo chalé de madeira no meio do mato. Adoro a tranquilidade e o silêncio daquele lugar, onde só escutamos alguns passarinhos que passam de vez em quando. Cheguei a fazer um vídeo muito bonito lá, como vocês podem ver aqui.



Já fazia algum tempo que eu estava querendo um destes carrosséis, pois eles me lembram a infância. Minha mãe costumava me levar andar de carrossel, e eu lembro vividamente dele até hoje. E, como ontem foi o Dia das Crianças, ganhei este de presente do meu namorado, DC Photography.




Para fazer estas fotos, nós "invadimos" uma propriedade alheia - risos. Próximo à pousada, havia um terreno cercado por arame farpado que tinha uma vista linda para a cidade, pois estávamos bem no alto das montanhas. No final das contas, ninguém apareceu para nos expulsar e voltamos lá várias vezes para fazer outras fotos.



Foi também uma ótima oportunidade para fazer algumas fotos com a Abigail, que eu mostrei aqui para vocês. 

Voltar para a realidade do dia-a-dia é a parte difícil, pois meu coraçãozinho ficou lá perdido no meio das flores, passarinhos e silêncio. 

0 Comments