Galeria de Fotos #14 | Le Jardin (RS)

Viagens e suas lembranças.

No post anterior, comentei sobre o achado de um Lugar Literário muito legal lá em Canela. Agora, as fotos são de um outro passeio que é imperdível nas Serras Gaúchas: o Le Jardin - Parque de Lavanda, em Gramado.



No início, ficamos um pouco frustrados pois a promessa era de que havia lavanda o ano inteiro, independente da estação do ano. Infelizmente, quando lá chegamos, elas estavam sequinhas. Porém, logo depois, encontramos uma estufa e apaixonada que sou por elas e por jardins, me encontrei.




A estufa era silenciosa e perfumada, e emanava uma atmosfera de tranquilidade, bastante bucólica. Minha vontade foi de tirar um livro da bolsa e sentar ali mesmo, entre os vasos e as mudas, para ler, sem pressa de voltar ao mundo lá fora.





Algumas das flores estavam à venda, mas infelizmente não pude comprá-las, pois elas não sobreviveriam à viagem de volta a São Paulo. Uma pena. Mas a lembrança do perfume e do sossego desta estufa vai ficar para sempre.

Para ver sobre outras viagens, clique aqui.

1 Comments

  1. Oi, Ruh!

    Segundo lugar ao qual não fui em Gramado/Canela HAHA. Eu sinceramente nem sei onde fica esse jardim, nunca nem ouvi falar. Mas é muito bonito, mesmo *-*

    Love, Nina.

    ResponderExcluir