Galeria de Fotos #12 | O Balão



O símbolo do Perplexidade e Silêncio é um balão e, por isso, como presente pelo meu aniversário, meu namorado Diogo me deu um vestido todo cheio do que? De lindos balões. Daí veio a idéia de fazermos, também em comemoração aos meus 30 anos, uma pequena série de fotos, na Casa das Rosas, aqui em São Paulo. 





Lá na Casa das Rosas, na linda varanda da mansão, ficam disponíveis gratuitamente livros. Você pode levá-los para casa, se quiser, e também levar outros e deixar lá à disposição dos visitantes. O livro destas fotos é de lá.







Para quem ainda não conhece, a Casa das Rosas fica na Avenida Paulista e é um centro cultural dentro de um casarão histórico, tem uma programação literária ótima e exposições. Vale a pena visitar!
Ano passado, fiz uma outra série de fotos lá com minha amiga Gabriela, série esta chamada Doce Bailarina. Até hoje, é um dos posts mais populares aqui do blog.

E eba, feliz aniversário para mim! (:


3 Comments

  1. Que fotos lindas, gente! O balão que você ganhou é muito fofo. Parabéns pelo aniversário e pelo trabalho por aqui! Saúde e sucesso!

    http://despindoestorias.com/2015/top-5-rainhas-e-princesas-da-literatura/

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos!!! Eu adorei a Casa das Rosas, foi lá meu primeiro lugar do desafio 12 Lugares e me diverti muito! Pretendo voltar mais vezes, a locação do ensaio ficou ótima.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Mas como você não me avisou dessa postagem, menina???
    Eu adorei esse vestido desde a primeira vez em que o vi, quando você mencionou o ensaio na sua página! E esse balão <333 Adorei tudo! Todos os seus ensaios ficam lindos, singelos e muito a sua cara! *-* Queria visitar esse lugar, parece lindo!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir