Galeria de Fotos #11 | Trip: Fortaleza, CE

No último feriado da Páscoa, a viagem da vez foi para Fortaleza, Ceará. Lá, fomos visitar a família do meu namorado, Diogo, para que ele pudesse matar um pouco das suas saudades. Apesar de não gostarmos de praia nem de calor, levamos nossas máquinas fotográficas e nossa vontade de tirar fotos inspiradas.

Aqui estão as minhas.





Nossa mais nova aquisição decorativa (da casa e das fotografias).






Eu e minha paixão infinita pelas coroas de flores.


Bônus:
A próxima foto foi tirada pelo Allan Uchôa, fotógrafo cearense, que tivemos a oportunidade de conhecer nesta viagem. Vocês podem conferir mais do trabalho dele aqui. O que eu mais gostei desta foto é a atmosfeta Wes Anderson dela. Obrigada, Allan!


Se quiserem mais fotos de viagens, recentemente visitamos Vólos e Atenas na Grécia e Grunewald, Potsdam e Berlim na Alemanha. 

1 Comments